Google ironiza campanha negativa da Microsoft


No último dia 08/01 publicamos aqui no Google Discovery uma campanha negativa da Microsoft contra o produto Orkut do Google. Através do Live Search, a Microsoft exibe frases randômicas contra o principal produto do Google no Brasil com o objetivo de difama-lo e atrair visitas ao fraco Live Spaces.

Curiosamente, no dia 09/01 a Folha de São Paulo publicou uma matéria com o mesmo assunto, na qual traz um comentário irônico de Félix Ximenes - Diretor de Comunicação do Google no Brasil sobre a campanha da Microsoft. “”É gratificante ver um concorrente se curvar assim”, disse. “Apenas mostra que nosso sucesso é absoluto” completou.

Segundo a Microsoft, também consultada pela matéria, “o objetivo é convidar novos usuários a experimentar o Live Spaces, cuja principal característica é a preservação da privacidade” disse Priscyla Alves, Gerente de Marketing de Serviços on-line da Microsoft Brasil.

É notável que o Google, mesmo sob ataque, demonstra grandeza e superioridade. Já a Microsoft, que possui uma grandeza consolidada e muitas qualidades, infelizmente têm uma equipe de marketing que a coloca como a pior empresa da internet. Faça concorrência, ninguém é contra, mas com produtos de qualidade.

É tão difícil assim?



-------------------------------------------------------------------------------------

Postagens Relacionadas
Anterior
« Anterior
Proxima
Proxima »